Experiência de Marca

Pepsi leva fãs ao show da Madonna

Para participar, o usuário deverá cadastrar-se no <em>site</em> da marca e personalizar o camarim da artista, por meio de um aplicativo exclusivo.

A Pepsi, marca da PepsiCo, e a Vevo, provedor de música e entretenimento on-line, trazem uma ação promocional imperdível para quem adora Madonna.

Os mais de 1,2 milhões de fãs da página da Pepsi no Brasil podem concorrer a uma viagem para assistir ao show da cantora em Detroit, nos Estados Unidos, em novembro. Para participar, o usuário deverá cadastrar-se no site da marca e personalizar o camarim da artista, por meio de um aplicativo exclusivo.

Serão disponibilizados diversos acessórios que poderão ser alocados no espaço da forma que o participante julgar mais divertida. Depois de terminada a personalização, a foto será enviada para um álbum no Facebook, e a imagem mais curtida será a vencedora.

O escolhido e um acompanhante ganharão passagem, hospedagem e ingresso para o show de Madonna e assistirão ao show na primeira fila. O resultado será divulgado no dia 31/08.