Experiência de Marca

Pepsi leva espetáculo de cores e sons para o Gasômetro

A ação, gratuita e aberta ao público, acontece hoje e trata-se do aquecimento para o Planeta Atlântida 2013, evento de música da Região Sul do País, que tem patrocínio <em>master</em> da marca.

A Pepsi, da PepsiCo, promoverá, em parceria com a prefeitura de Porto Alegre (RS), hoje (19/01), 20, 26 e 27/01, um espetáculo de cores e sons no Gasômetro, um dos pontos mais tradicionais da cidade.

Localizado às margens do Rio Guaíba e conhecido por oferecer uma excelente vista para assistir ao famoso pôr do sol, o local será o point para gaúchos e turistas que estiverem na cidade.

“O público vai poder curtir um show com projeção mapeada – cada vez mais usada em todo o mundo – com a qual se torna possível criar ilusões visuais por meio da projeção de filmes e imagens sobre superfícies variadas”, adianta Valéria Pando, gerente de Marketing da PepsiCo .

A ação de marketing promocional gratuita e aberta ao público, será o aquecimento para o Planeta Atlântida 2013, evento de música da região Sul do País, que tem patrocínio master de Pepsi.

Com o tema, “Pode ser no seu ritmo. Pode ser Pepsi”, este ano, a marca trará ações surpreendentes para proporcionar uma experiência sensorial única para quem estiver no Festival.

O evento acontece nos dias 01 e 02/02, na Saba (Sociedade Amigos do Balneário Atlântida), e receberá atrações como Charlie Brown Jr., O Rappa e Ivete Sangalo.

“Queremos presentear os gaúchos e turistas com música, arte e diversão. Escolhemos um ponto importante da cidade para realizar algo que seja marcante para as pessoas. Queremos convidar a todos para viver conosco essa experiência que combina música, arte e sustentabilidade” completa Valéria Pando.