Publicado originalmente em 30/05/12.
A Pepsi e a Ruffles marcas da PepsiCo, lançam um concurso cultural no Twitter que irá premiar um participante com um ano de Pepsi e Ruffles grátis. A entrega será trimestral e equivalente a uma lata de refrigerante e um pacote de snacks de 60g por dia.
Para participar basta seguir os perfis oficiais das marcas @PepsiBr e @Ruffles_Brasil na rede social e aguardar a divulgação de um caça-palavras via Twitpic no perfil de Ruffles. A partir dele, o participante escolhe duas palavras e monta uma frase usando a hashtag #podeserjunto até o dia 07/06.
No dia 11/06, será anunciado o vencedor, que irá curtir um ano com muita Pepsi e Ruffles. “A união de marcas da PepsiCo em um concurso tem como objetivo reforçar a presença de Pepsi e Ruffles nas redes sociais, de forma relevante para nosso público”, afirmam Valeria Pando e Camila Pagamisse, gerentes de marketing das marcas Pepsi e Ruffles respectivamente.
Apenas Pepsi Regular participa da ação promocional.