A Pepsi apresenta, mundialmente, a Coleção “Live for Now” (“Pode ser Agora”). Criada para animar a campanha de futebol 2014 da marca, a coleção tem streetwear, acessórios e eletrônicos criados em parceria com uma mistura de designers internacionais emblemáticos e inovadores, incluindo a Original Penguin by Munsingwear, B&O Play, Gents, Goodlife, Del Toro e Shut.
A coleção estará disponível nos principais varejistas – Bloomingdale nos EUA, colette, em Paris, e Liberty, em Londres.
No auge do programa “Pepsi A Arte do Futebol”, a coleção traz obras de arte vibrantes e distintas de seis dos melhores artistas urbanos de todo o mundo – o “doodle bomber” profissional do Reino Unido, Hattie Stewart; o artista urbano argentino, Jaz; o ilustrador brasileiro e artista urbano Ricardo AKN; o artista visual espanhol Zosen; Merijn Hos, o artista visual da Holanda e o artista urbano argentino Ever – para viver de uma maneira nova e excitante além da tela da TV.
“Nós fomos inspirados pela ligação entre o futebol e o mundo da arte – ambos territórios onde a paixão leva a grandes atos de criatividade. Motivados pela nossa campanha de futebol mundial de 2014, a coleção Pepsi“Live for Now” traz o melhor da arte e do futebol para a vida”, disse Kristin Patrick, Pepsi Global Chief Marketing Office, do PepsiCo Global Beverage Group.
A coleção Pepsi “Live for Now” oferece uma série de produtos em todas as categorias, incluindo vestuário de moda e acessórios, eletrônicos e skates.
A linha é composta por camisetas masculinas, jaquetas e sungas da Original Penguin, fones de ouvido de alta qualidade da Bang & Olufsen B&O Play, bonés de beisebol da Gents, camisetas de torcedores e camisolas da Goodlife, tênis de couro artesanais e chinelos da Del Toro e skates da Shut – com todos os itens apresentando um dos projetos inspirados dos artistas urbanos.
A coleção Capsule Pepsi “Live for Now” fez sua estreia no dia de ontem (21/05), na loja modelo da Bloomingdale de Nova Iorque e em mais 15 lojas em todo Estados Unidos, bem como em lojas de designers e lojas virtuais participantes.
Além disso, a colette, em Paris, apresentará a coleção completa e a Liberty, em Londres, contará com os itens da Original Penguin.