O novo cliente da carteira da agência de live marketing chega após uma disputada concorrência que envolveu oito empresas e demandou 25 dias de trabalho. Com a assinatura do contrato, no início de dezembro, a Pepper é a nova responsável pelos eventos da Riot Games.
A empresa é a produtora e distribuidora do League of Legends, o título on-line mais jogado no mundo baseado em horas de jogos, com mais de 67 milhões de jogadores ativos por mês em todo o planeta. No Brasil, o game também é um sucesso e possui uma legião de fãs. A Pepper já está trabalhando para o calendário de eventos 2015 da Riot Games.
“É sempre desafiador participar de concorrências e toda a agência dedicou muita atenção e trabalho para ter a Riot Games como cliente, contando ainda com uma motivação extra da equipe envolvida diretamente no projeto: muitos são fãs e jogadores de LoL, e a oportunidade de trabalhar com a empresa era a realização do sonho de muitos deles.”, relata Fabio Trevisan, VP de Estratégia e Negócios da Pepper.
“Agora que esse sonho se tornou realidade, estamos mais engajados do que nunca para que os eventos no Brasil virem benchmark global da companhia.”, completa o empresário.