No último final de semana, a cidade de São Paulo foi ponto de encontro dos fãs e profissionais de cinema, quadrinhos, colecionáveis exclusivos, música e cultura pop.
Trata-se da Comic Con Experience, a maior convenção do gênero que já ocorreu na América Latina, e que reuniu mais de 80 mil pessoas, em um espaço total de 39 mil m², no Centro de Exposição Imigrantes.
Para esse evento, a Pepper foi a agência responsável pela operação e ativação do estande da Disney, que contau com 540 m² de área para receber o público presente e encantar os visitantes com atrações como Star Wars, Pixar e Marvel. Além disso, uma loja com uma vasta linha de produtos Disney também esteve disponível para os fãs da marca.
A Comic Con Experience, que teve início no dia 04 de dezembro, trouxe uma agenda de atrações diferentes a cada dia do evento, um auditório com capacidade para duas mil pessoas com uma programação recheada de pré-lançamentos exclusivos, além de uma área com mais de 200 artistas vendendo obras originais e autografadas, configurando um dos maiores Artists’ Alley fora dos Estados Unidos.
“Trabalhar para a Disney em um evento tão grandioso e concorrido como o Comic Con Experience foi uma superoportunidade para a Pepper. Este ano já realizamos a Expo Disney, por isso estávamos familiarizados com os rigorosos guidelines da empresa, o que nos deu maior tranquilidade para criar as ações de ativação para um público tão exigente como o da Comic Con Experience.”, relata Fabio Trevisan, VP de Estratégia e Negócios da Pepper.
Confira abaixo mais fotos do estande: