Especializada no desenvolvimento de tecnologias para ações de marketing interativo, a Blumer lança o primeiro provador virtual 3D do Brasil, que será apresentado nesta quinta-feira, a partir das 10h, durante inauguração da primeira loja física da Penalty, no Shopping Dom Pedro, em Campinas (SP).
Criado pela agência, o aplicativo permite a customização dos uniformes da marca em até 9.720 combinações diferentes, com 18 modelos de uniformes em 30 cores, com seis tipos de brasão e três de relevo. Também, permite que os clientes experimentem as peças, por meio da cabine instalada que combina quatro tecnologias: realidade aumentada, captura de movimentos, mídias sociais e comércio eletrônico.
Para Nanni Brandão, diretora de inovação da Blumer, a tecnologia vai além de um provador comum, pois possibilita que o cliente experimente, em tempo real, os uniformes da Penalty. “O nível de customização e as possibilidades de combinação são inúmeras. Além disso, é possível ver a camisa já com a numeração, nome e escudo da equipe no corpo da pessoa”, acredita a executiva.