A carteira de clientes da Figer 360 continua em processo de crescimento com a conquista de mais uma conta para o portfólio da agência, a rede de academias Pelé Club.
Com quatro unidades operando no País – São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG) e Belém (PA) – e um registro de mais de cinco mil alunos resultou numa ação de cross marketing como primeiro trabalho para a Pelé Club.
Durante os próximos três meses, término em 07/02/12, os alunos da Pelé Club que indicarem uma pessoa como possível novo aluno da academia receberá uma pontuação.
Ao final da ação promocional, o aluno que tiver o maior número de pontos será o vitorioso e receberá uma moto Kasinski Prima Electra 2000. Serão entregues quatro Kasinski, uma moto por unidade, e os pontos somente serão computados após o fechamento do plano pelo aluno indicado.
“A Figer 360 inicia um atendimento com um projeto que exigiu criatividade, conhecimento do público alvo, velocidade e parceria. Conhecemos o trabalho da Kasinski, sabemos a seriedade que estão impondo no mercado e também somos muito familiarizados com seus produtos, sabíamos que o público da Prima Electra 2000 é o mesmo que frequenta a Pelé Club. Essa parceria só reforça o poder de atuação e criação da Figer 360”.