Experiência de Marca

"Pedigree Adotar é Tudo de Bom" anuncia ONG vencedora

Durante 12 meses, foram analisados dados, de 36 instituições parceiras, relativos ao bem estar e saúde dos cães, condições das instalações, número de cães adotados, participação em eventos, realização de feiras, entre outros.

“Pedigree Adotar é Tudo de Bom”, iniciativa da Mars que ajuda a transformar a realidade de cães abandonados por meio do incentivo à adoção e guarda responsável, anuncia a doação de R$ 50 mil à Natureza em Forma, de São Paulo, eleita “ONG do Ano” entre as parceiras do programa.

Durante 12 meses, foram analisados dados, de 36 instituições parceiras, relativos ao bem estar e saúde dos cães, condições das instalações, número de cães adotados, participação em eventos, realização de feiras, entre outros, e a Natureza em Forma ficou em primeiro lugar.

O valor do prêmio deverá ser utilizado em reforma ou manutenção de instalações e deve ser comprovado em um ano com apresentação de notas fiscais.

“Somos loucos por cachorros, e investimos nesta causa por acreditarmos que é possível tornar o mundo um lugar melhor para eles. Por isso, reconhecemos a ONG que compartilha de nossa visão e obteve os melhores resultados, ajudando a transformar a realidade dos cães abandonados”, explica Daniel Calderoni, gerente da categoria Dogcare da Mars.

Segundo Lito Fernandez, presidente da Natureza em Forma, os R$ 50 mil serão utilizados para ampliação do Centro de Adoção da organização, que fica no bairro da República.

“Agradecemos à Pedigree pelo reconhecimento. Nós criamos a primeira loja de adoção de animais da América Latina, e agora planejamos ampliá-la. Queremos alugar mais um imóvel e usaremos este prêmio para reforma e adequação do local”, afirma. Para Fernandez, o desempenho da Natureza em Forma se deve ao foco que a ONG dá à adoção.

“Nós não temos abrigos ou canis, todos os animais que resgatamos ficam em lares temporários com protetores. Por este motivo, é importante que a adoção ocorra assim que o cachorro estiver em boas condições, então trabalhamos fortemente para isso” completa Fernandez.