Experiência de Marca

"Peça Ouro e Ganhe Prêmios" com a Perdigão

A compra de uma determinada quantidade de mortadela ouro rende um código promocional, que deve ser registrado no <em>site</em> da ação. Os detentores dos números sorteados serão premiados.

A Perdigão deu início à ação de marketing promocional “Peça Ouro e ganhe prêmios”, que premiará tanto consumidores da mortadela ouro da marca quanto os pequenos varejistas que comercializam o produto.

A ação promocional, criada pela agência Ponto de Criação, vale para todo o Estado de São Paulo. Para o consumidor, ela acontecerá em diversos pontos de venda de grandes redes supermercadistas, enquanto para os pequenos varejistas, a divulgação será feita por meio dos promotores da Perdigão.

A mecânica é semelhante para ambos os públicos. A compra de uma determinada quantidade de mortadela ouro rende um código promocional, que deve ser registrado no site da promoção. Os detentores dos números sorteados serão premiados.

Os varejistas ganharão itens para seus estabelecimentos, freezers e leitores de códigos de barra, enquanto os consumidores podem ganhar brindes como cafeteiras, sanduicheiras e outros eletrodomésticos.