Para quem pensava que a mídia tradicional era a principal responsável para ativar promoções e alavancar as vendas, teve um revés, pelo menos no que diz respeito à ação promocional que a Bauducco está realizando. Os que apostam na força do ponto de venda saíram vencedores nesta disputa sobre qual o melhor lugar para divulgar uma promoção.
Antes mesmo da campanha começar a ser veiculada em TVs e mídias impressas, a promoção Bichinhos dos Sonhos, da Bauducco, já distribuiu mais de 25 mil pelúcias, somente na capital paulista. Em sete dias de ação em pontos de venda, cerca de 12,5% do volume de brindes destinados à região já foram adquiridos pelos consumidores, ou seja, uma média de 3,5 mil pelúcias trocadas diariamente apenas pela comunicação das embalagens e dos pontos de troca.
“Estamos muito felizes com os resultados iniciais. Esta é a nossa primeira campanha promocional institucional e, antes mesmo de seu lançamento oficial para todo o Brasil, já superou todas as expectativas, o que reforça que os conceitos de sonho, aconchego e família têm total sinergia com a Bauducco e seus consumidores”, comemora Marcos Bedendo, gerente de marketing da marca.