Experiência de Marca

Payot inaugura loja-conceito em São Paulo

No local, o consumidor encontra a linha completa de produtos para tratamento facial, gestante, solar, capilar, maquiagem, além de poder contar com atendimento personalizado.

A Payot começa o ano de 2014 aproximando-se cada vez mais do seu consumidor. A grande novidade da marca de cosméticos, que acaba de fazer 61 anos, é a inauguração de sua loja-conceito, num espaço no bairro de Moema, em São Paulo.

Nesse ambiente, o consumidor encontra a linha completa de produtos para tratamento facial, gestante, solar, capilar, maquiagemalém de poder contar com o atendimento personalizado, oferecido por consultores especializados, para orientar na compra, indicações de uso e sugestões de combinação de cores para maquiagem.

No local os clientes vão ter acesso a grande variedade de produtos da marca (Foto: Divulgação/Payot).

O espaço oferece ainda, além da loja, atendimento estético, com uma variedade de tratamentos faciais e corporais. É só agendar um horário e escolher entre as diversas opções, como limpeza de pele, hidratação, rejuvenescimento, revitalização, peelings, massagens, design de sobrancelhas, visagismo, entre outros.

Cursos Livres e Profissionalizantes

A casa dispõe de salas de aula, onde são ministrados cursos da área de beleza e estética. O curso de automaquiagem, por exemplo, já tradicional da marca, é realizado aos sábados, durante o ano todo, sendo um grande atrativo para as mulheres de todas as idades.

Com três horas de duração e sempre com turmas lotadas, os professores ensinam as alunas a valorizarem o seu rosto, com os recursos de uma maquiagem apropriada, realçando o seu tom de pele e cabelo.

Para quem procura uma profissão no segmento da beleza, a empresa oferece cursos de maquiagem profissional, e uma variedade de cursos livres e de curta duração (design de sobrancelhas, manicure, depilação e massagens).

Na loja os clientes terão diversas opções de atendimento estético (Foto: Divulgação/Payot).

No atendimento ao público corporativo, a marca conta com o programa “Payot in Company“, dirigido aos funcionários de empresas, com a formatação de cursos, sob medida, de automaquiagem e harmonização da imagem pessoal.

E no contexto da responsabilidade social, ressalta-se que a empresa mantém importantes parcerias com hospitais, para levar aos pacientes – especialmente àqueles em tratamento oncológico – noções de beleza que promovam o bem-estar e autoestima.

Os projetos sociais da Payot ainda contemplam a capacitação profissional, oferecendo gratuitamente cursos profissionalizantes de beleza a comunidades menos favorecidas.