Experiência de Marca

Paulo Zulu na promoção de aniversário da Restaura Jeans

Até o final do ano, serão sorteados mensalmente prêmios como<em> iPads</em>, <em>smartphones</em> e <em>notebooks</em> aos clientes das mais de 200 lojas da marca espalhadas pelo Brasil. O grande prêmio final será um carro zero.

A Restaura Jeans faz 20 anos e presenteia os clientes com a ação promocional “20 Anos, Carro Zero”. A rede, composta por mais de 200 lojas e pontos licenciados que oferecem lavanderia, tingimento, costura, customização e serviços especiais para roupas e acessórios de couro, convidou o modelo Paulo Zulu e toda sua família para serem as estrelas da campanha.

“Zulu e sua família têm afinidades com a marca porque, assim como a Restaura Jeans, acreditam na valorização da ecologia, preservação e cuidados com o planeta por meio da restauração e roupas usadas, reaproveitando e renovando recursos”, diz Flávio Conrad, franqueador.

A promoção “20 Anos, Carro Zero” sorteará, mensalmente, prêmios para os clientes que adquirirem cupons da campanha. A cada R$ 30,00 em compras de produtos e serviços da Restaura Jeans, o cliente ganha um cupom. A ação promocional ocorre até 22/12.

Os clientes concorrem ao sorteio de um iPad 2, um smartphone, dois celulares, uma camiseta da Seleção Brasileira, um notebook, uma câmera digital, um console Nintendo Wii, um aparelho Blu-Ray Sony e, ao final, ao sorteio de um automóvel zero km.  Os cupons são cumulativos para o sorteio do carro.

Além de divulgar, propagar e fixar a identidade da Restaura Jeans, a ação promocional tem por finalidade atrair novos clientes, bem como disseminar o nome da marca. “Isso deve aumentar as oportunidades de negócios, criando mais um estímulo para que os clientes reformem mais peças e adquiram mais produtos e serviços Restaura Jeans a cada visita que fizerem às lojas”, diz Conrad.

A Restaura Jeans disponibiliza para os clientes um site com o regulamento. Todas as demais informações sobre a campanha podem ser encontradas aqui.