O Pátio Batel, mais novo centro de compras e lazer de Curitiba, lança sua primeira ação de marketing promocional de Dia das Mães apostando em um sorteio com conceito inovador, além de inédito na cidade.
Com o mote “Melhor mãe do mundo”, a dinâmica será sortear três automóveis, mas para presentear um só ganhador. São duas Mercedes-Benz, modelos C 180 e A 120, e um minicarro elétrico que acomoda uma pessoa de até 60 quilos.
Quem ganhar, sairá de carro novo e ainda poderá presentear sua mãe e seu filho ou filha. Para participar, cada R$ 500,00 em compras equivale a um cupom, que deve ser retirado no posto de trocas localizado no piso L3.
“Estamos muito otimistas para esta importante data do calendário do varejo e cada vez mais consolidando o Pátio Batel como um empreendimento inovador e completo para a família, contando com uma ampla oferta de lojas e gastronomia, com 50 operações inéditas no Estado. Temos ainda a previsão de abertura de novas lojas exclusivas na cidade para este e os próximos meses”, destaca o superintendente do shopping, Luiz Roberto Lacombe.
A primeira ação promocional do empreendimento ficará em vigência até 18/05, data do sorteio dos automóveis, uma semana após a data de comemoração do Dia das Mães.
Exposição
Além da promoção inovadora de Dia das Mães que sorteia três automóveis para uma só pessoa, o Pátio Batel destina um espaço a partir do dia 05/05, para uma exposição intitulada “Mãe, uma escolha de Amor”, com fotos que retratam bonitas histórias de mulheres que vivenciaram a maternidade pela adoção.
A realização é do Grupo de Apoio Adoção Consciente (Gaaco) em parceria com o Pátio Batel.