As festas de final de ano estão chegando e com elas duas preocupações: as listas de presentes e a decoração da casa. Para quem gosta de artesanato e de produtos feitos à mão, uma boa pedida é a feira Patch & Arte São Paulo, que a WR São Paulo realiza de 21 a 24/11, no Centro de Eventos Frei Caneca.
A Patch & Arte São Paulo reúne, em um só lugar, empresas, ateliês e artesãos que vão apresentar e vender tanto insumos para quem quer fazer artesanato como peças prontas em patchwork e outras técnicas de artes manuais.
Com mais de 50 expositores confirmados, a feira será uma grande oportunidade para as compras de final de ano, com dezenas de novidades em patchwork, como colchas, tapetes e bolsas, bonecas, sabonetes exclusivos, telas, álbuns de fotos em scrapbooking, enfim, uma variedade enorme de marcas e produtos.
“A Patch & Arte São Paulo terá tudo para quem gosta de patchwork e artesanato em um mesmo local. Nossa ideia é que as pessoas conheçam a riqueza das artes manuais e do artesanato e aproveite para comprar produtos, ferramentas e presentes únicos e diferenciados”, diz Rita Mazzotti, diretora da WR São Paulo.
Além de boas compras, quem for à Patch & Arte São Paulo poderá também fazer cursos, e, quem sabe, já nesse Natal presentear a família e os amigos com peças feitas com as próprias mãos.
Entre os cursos que serão ministrados no evento estão os de bonecas, das professoras Millyta e Eliane Torres, também conhecida como Annie Dolls.