Experiência de Marca

Passeio das Águas agrada público com chope e táxi

A ação de marketing promocional é parte da estratégia de comunicação do shopping, baseada na grandiosidade do Estado de Goiás, aliada ao tamanho do empreendimento, que será o maior do Centro-Oeste.

O Passeio das Águas Shopping realiza até 10/11, uma divertida ação de marketing promocional em bares e pizzarias da cidade de Goiânia (GO), com o objetivo de apresentar o novo shopping e convidar todos os moradores para conhecerem o empreendimento, que abre as portas em 30/10.

A ação é parte da estratégia de comunicação do shopping, baseada na grandiosidade do Estado de Goiás, aliada ao tamanho do empreendimento, que será o maior do Centro-Oeste.

Na ação promocional, frequentadores de doze bares participantes que pedirem quatro chopes de 300 ml, receberão, por conta do Passeio das Águas Shopping, um deles com 500 ml. O upgrade também vale para quem pedir um balde com quatro cervejas 600 ml. Nesse caso, o shopping troca a quarta garrafa por uma de um litro.

Nas pizzarias credenciadas, a pizza tamanho grande será substituída por um tamanho especial, chamado de Passeio das Águas, com muito mais pizza para os clientes saborearem. A ação também é válida para quem realizar o pedido via delivery.

Além disso, o Passeio das Águas Shopping incentiva os frequentadores dos bares a não dirigir se beberem. Os clientes que apresentarem a “bolacha” de chope personalizada do empreendimento, terão 5% de desconto na corrida em táxis da Cooperativa Anhanguera

No Setor Marista, participam os bares Bahrem, Baobá Lounge Bar, Deck Lounge, Piquiras, Rodeo Rock Bar, Sacaria Bar e Restaurante e Troia. No Setor Bueno, Bolshoi Pub, Botequim Mercato, Chopp Time e Confraria Gamboa.  No Setor Oeste, o Celsin e Cia.

As pizzarias são: Casa São Paulo, do Setor Marista, Pizzaiolo, do Setor Bueno, Pitigliano, do Setor Oeste, e as unidades da Fabbrica de Pizza do Setor Marista e do Setor Bueno.