Experiência de Marca

Passarela Trident agitou São Paulo

A experiência, que marcou o lançamento da nova goma de mascar Trident Sensations, consistia em oferecer a chance de qualquer um ter a inexplicável sensação de fazer algo que nunca fez sem o medo de ser flagrado.

O ator Caio Castro e musas do nado sincronizado, as gêmeas Bia e Branca Feres, foram as grandes estrelas da abertura da Passarela do #eununca, na manhã do dia 21/10, no Viaduto de Santa Ifigênia, em pleno Centro de São Paulo, atraindo a atenção de uma multidão.

O galã da novela “Fina Estampa” pulou corda feita de gravatas, brincou numa piscina de bolinhas e tocou bateria. Já Bia e Branca se divertiram em dupla, dançando o hit “Não se reprima”, dos Menudos, de topless.

Fãs foram à loucura com a presença do ator Caio Castro.

A Passarela do #eununca é uma caixa espelhada de 18 metros, onde quem estivesse dentro via tudo que acontecia lá fora, mas quem estava na rua não enxergava nada que se passava no interior. Além deles, qualquer um pôde fazer algo que nunca fez na vida, dentro da instalação.

A Passarela do #eununca é uma referência a uma das hashtags mais usadas na microblog Twitter. A experiência, que marcou o lançamento da nova goma de mascar Trident Sensations, consistia em oferecer a chance de qualquer um ter a inexplicável sensação de fazer algo que nunca fez sem o medo de ser flagrado, porque estava sozinho, mas ao mesmo tempo diante de uma imensa plateia. Dentro havia um arsenal de objetos divertidos à disposição de quem quisesse viver a experiência: juke box, barra de pole dance, piscina de bolinhas, bateria e cartola.

Testemunha ocular

Dois sortudos tiveram a chance de testemunhar a experiência de Caio Castro, Bia e Branca. Escolhidos por meio do Facebook de Trident, os auditores Rodrigo Bastos e Rayane Rodrigues foram os únicos a verificar, pouco antes de as celebridades darem início às suas sensações inusitadas, se eles realmente fizeram o que se prontificaram. Tudo muito rapidamente, mas com o tempo suficiente para a auditoria ser realizada.

Bia e Branca.

Famosos e pessoas comuns que entrarem na passarela também podiam compartilhar a experiência única nas redes sociais. Uma câmera serviu de confessionário para quem quisesse revelar ao mundo sua sensação impossível de explicar. Eram 30 segundos de filmagem e, na sequência, bastava compartilhar o vídeo no Facebook.

A agência responsável pela ação promocional foi a Espalhe Marketing de Guerrilha.