Experiência de Marca

Participe do documentário da Heineken

As inscrições podem ser feitas até 28/02/13, e não há limites de trabalhos a serem enviados. O primeiro lugar vai ser premiado com US$ 5.000, o segundo colocado US$ 3.000 e o terceiro lugar ganha US$ 2.000.

Heineken convida aos seus consumidores a submeter observações de como é a vida hoje entre os 60 e 70 anos de idade. A companhia lançou uma ação de marketing promocional intitulada de 60+Generation, por meio do site IdeasBrewery, que vai receber as histórias em vários formatos, desde fotos e vídeos, até escritas. Os ganhadores farão parte de um documentário.

“Nós gostaríamos de entender como essa geração vive, quais as preferências e tendências e se alguma coisa mudou quando eles atingiram a idade de ouro. Isso vai nos ajudar a atender suas necessidades da melhor maneira possível”, diz a companhia.

Os participantes são convidados a compartilhar seus pontos de vista sobre hábitos, atividades ou interesses das pessoas que vivem perto deles e que têm 60 a 70 anos de idade. Infelizmente, a ação promo não é global.

Estarão sendo aceito trabalhos provenientes de Austrália, Áustria, Brasil, Canadá (menos Yukon & Quebec), China, República Tcheca, Finlândia, Alemanha, Índia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, México, Polônia, Holanda, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos (menos Califórnia).

As inscrições podem ser feitas até 28/02/13, e não há limites de trabalhos a serem enviados. O primeiro lugar vai ser premiado com US$ 5.000, o segundo colocado US$ 3.000 e o terceiro lugar ganha US$ 2.000. Os nomes dos ganhadores serão divulgados em março. Para ajudar, a Heineken disponibiliza dicas úteis para os participantes desenvolverem suas ideias e enviar um excelente trabalho.