Experiência de Marca

Parmê prepara sorteio para o Dia das Mães

A rede de pizzarias e lanchonetes oferece aos clientes a chance de presentear aquela que, durante uma vida toda, se preocupou com o bem estar de todos.

Uma viagem a Paris, uma joia ou mini Ipad’s são presentes que todos querem ganhar. Principalmente as mães, com dupla jornada de trabalho, muitas vezes tendo que dar atenção dentro e fora de casa. O reconhecimento de toda essa dedicação pode ser concretizado na Parmê.

A rede de pizzarias e lanchonetes oferece aos clientes a chance de presentear aquela que, durante uma vida toda, se preocupou com o bem estar de todos.

ação promo parmê

A ação de marketing promocional, que contempla as 32 unidades da rede, vai até dia 25/5. O sorteio acontece no dia 29/5. Os prêmios são: viagem a Paris com um acompanhante, dois conjuntos de joias (brinco e colar) e cinco mini Ipad’s.

Para concorrer, é preciso consumir no mínimo R$ 30,00 em produtos, seja nas lanchonetes, restaurantes ou delivery. O cliente ganha um cupom com a seguinte pergunta: “Qual restaurante leva sua mãe a Paris?”. Os interessados deverão responder e depositar nas urnas localizadas nas lojas da rede. Serão inválidos os cupons que não estiverem legíveis, com dados pessoais incompletos e sem a resposta da ação promocional.

Segundo a gerente de marketing da Parmê, Cintia Doti, que junto com sua equipe desenvolve as ações da marca, a rede não poderia ficar de fora na homenagem. “A figura materna é muito forte para os clientes da Parmê. Somos de uma empresa familiar, nossas lojas são o ponto de encontro de várias gerações, e homenagear as matriarcas das famílias cariocas é um prazer. Espero que todas gostem dos prêmios, porque foram escolhidos e pensados com muito carinho.”

A Parmê estima distribuir 650 mil cupons ao longo do período. A rede criou a página para quem quiser mais informações sobre a ação promo.