Experiência de Marca

Para ser instantaneamente famoso aperte Ctrl+Cool

A marca de bebidas Caribe Cooler fez uma ativação em um parque mexicano onde os consumidores foram convidados a apertar o botão ctrl+cool e a entrar numa odisseia de 15 minutos de fama instantânea.

Em 1975, Andy Warhol, pai da pop-art dizia que no futuro, todo o mundo seria famoso por 15 minutos. Se ele tivesse visionado a importância dos computadores nesse futuro se calhar tinha chegado à fórmula encurtada ctrl+cool.

A marca de bebidas Caribe Cooler fez uma ativação em um parque mexicano onde os consumidores foram convidados a apertar o botão ctrl+cool e a entrar numa odisseia de 15 minutos de fama instantânea.

Em 15 minutos contados por um relôgio, os consumidores foram levados a experienciar esse lado de ser famoso e, inclusive, foram apanhados num flashmob em que todo o mundo queria um pedaço deles. Bem parecida a essa outra cujo tema era o desejo mas afinal, fama e desejo estão intimamente ligados, não é não?

Veja aqui: