Com a impossibilidade de comemorar o fim de 2020 com a presença de todos os colaboradores e parceiros, a 3AW transformou a sua tradicional festa de fim de ano em uma campanha interna com foco na solidariedade.
Batizada de “Para cada job, uma boa ação”, a agência incentivou os clientes a solicitarem mais projeto e também os funcionários a colocarem mais trabalhos na rua. Isto, prometendo transformar cada novo job em uma boa ação.
O melhor do marketing social está aqui.
Leia também: 3AW e ONG Nóiz se unem contra discursos de ódio.
Durante o mês de dezembro, para que a ação de marketing social fosse viabilizada, o board da agência vestiu a camisa para incentivar os times de cada setor.
O-resultado foram centenas de jobs convertidos em brinquedos, cestas básicas, alimentos e materiais de higiene pessoal.
As doações foram entregues pessoalmente pela vice-presidente da agência Audrey Aarão e a equipe de produção em instituições como o Amparo Theresa Christina, o Lar Anália Franco, o Sodalício da Sacra Família e a Casa Ronald McDonalds, que é cliente da 3AW.
“Em um ano tão difícil, multiplicar solidariedade é o que aproxima as pessoas. Estamos separados, mas unidos por uma boa causa. Essa ação foi uma maneira de encerrar o ano com o otimismo e a esperança de que 2021 será melhor para todos.”, explica Audrey.
Foto: Divulgação.