Experiência de Marca

Para a Nike o seu momento é agora

Juntando os melhores jogadores do mundo e alguns que ainda estão por revelar, o vídeo incita o usuário a descobrir as ligações escondidas. Esse show em interatividade faz parte da campanha My Time is Now.

Até agora a potencialidade dos vídeos interativos tinha tido a sua máxima expressão com os vídeos virais da Tipp-Ex, em que éramos levados em uma viagem cujo percurso podíamos ir escolhendo. Agora, a Nike leva a noção de vídeo interativo mais além com todo o espetáculo a que já nos habituou.

Juntando os melhores jogadores do mundo e alguns que ainda estão por revelar, o vídeo incita o usuário a descobrir as ligações escondidas. Esse show de interatividade faz parte da campanha My Time is Now cujo conceito tem a ver com a fome que os jovens têm de ser melhores e de quebrar as regras, neste caso, os jovens jogadores de futebol.

A campanha foi estreada nas redes sociais e mais iniciativas digitais estão previstas nos próximos tempos. Em agosto, a Nike iniciará a busca de uma jovem estrela do futebol global, em 50 países, com a iniciativa My Chance. Mas antes disso, ainda tem o Uefa Euro 2012, na Polônia e na Ucrânia, que de certeza será o momento de alguns jovens talentos se mostrarem.