Experiência de Marca

Pão de Açúcar leva sustentabilidade à Barra da Tijuca

As promotoras da marca distribuirão sacolinhas sustentáveis (feitas à base de cana de açúcar) para que os banhistas possam participar, não deixando detritos na areia.

No dia 16/02, das 7h30 às 11h, o Pão de Açúcar promoverá na Barra da Tijuca, altura do Posto 4, diversas ações de marketing sustentável voltadas para os temas saudabilidade e sustentabilidade.

Cerca de 300 colaboradores que participam do programa de esporte do GPA, o “GPA Clube”, percorrerão 500 metros de areia com o objetivo de limpar a praia. Eles convidarão o público a fazer esta limpeza e também a participar de um grande treino de corrida e caminhada na ciclovia, além de vários exercícios na areia.

Durante o evento, será promovida degustação de diversos produtos da marca.  Ainda no domingo (16/02), as promotoras do Pão de Açúcar distribuirão sacolinhas sustentáveis (feitas à base de cana de açúcar) para que os banhistas possam participar, não deixando detritos na areia.

Promotores convidarão os banhistas a participarem da ação promo (Foto: Murilo Tinoco).
Promotores convidarão os banhistas a participarem da ação de marketing sustentável (Foto: Murilo Tinoco).

Com esta ação, o Pão de Açúcar busca conscientizar os cariocas e turistas sobre a necessidade de destinar corretamente pequenos resíduos antes de descartá-los na natureza.

O projeto “Praia Feliz é Praia Limpa” recebe ainda o apoio e o patrocínio de Taeq, marca própria do GPA voltada a quem busca se alimentar bem a qualquer momento do dia.