A Kraft Foods Brasil patrocinou a 15ª Corrida Pão de Açúcar Kids “Especial de Natal”, que ocorreu no último sábado (10/12), no Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, em São Paulo.
No evento, a marca montou uma tenda de recreação para as crianças e seus pais se divertirem após a competição. A Out Promo foi a agência responsável pela elaboração de toda a estrutura do espaço, onde havia um videogame Kinect e muitas outras atrações.
Para completar a animação, o mascote “Seu Trakinas” interagiu com a galera presente e tirou fotos com quem participou da ação promocional.
“O estande foi muito bem aceito pelos participantes da corrida. Conseguimos atingir todas as idades e tivemos degustação do biscoito Trakinas regular, o que atraiu mais ainda as crianças. Cerca de 9.500 pessoas circularam pelo espaço”, avaliou Renata Gentil, coordenadora de eventos da Out Promo.
Mais de 45 mil crianças já participaram das edições anteriores da prova, que é realizada desde 2004. Este ano, pela primeira vez, a corrida ocorreu em dezembro e contou com a presença de crianças de 02 a 12 anos de idade, todas acompanhadas por pais ou responsáveis.
O evento teve como objetivo incentivar a prática de atividade física desde a infância, a partir da adoção de hábitos saudáveis, e promover brincadeiras educacionais relacionadas à sustentabilidade.
Realizado nos moldes das corridas profissionais, a prova teve início às 08h, na pista de atletismo, e o percurso, de 50 a 400 metros, foi dividido de acordo com a faixa-etária. Ao finalizar a corrida, todos os pequenos atletas receberam medalhas pela participação.