Casa Pão

Pão de Açúcar aquece Campos do Jordão com ação de inverno no Capivari

A "Casa Pão" traz experiências imersivas, com ativações aconchegantes para a estação mais fria do ano

Campos do Jordão - A rede Pão de Açúcar inaugurou, em Campos do Jordão, a experiência “Casa Pão”, um espaço dedicado a ativações gastronômicas voltadas a afastar o frio do inverno por meio de imersões gastronômicas como a oferta de vinhos, pães especiais e outras receitas dedicadas a quem quer fugir do tempo gelado.

Aberta até o dia 12 de agosto, a ação faz parte de uma campanha maior que inclui um robusto plano de mídia, com spots em rádios locais, anúncios em portais de notícias e uma estratégia de mídia Out of Home (OOH) com painéis em rodovias, relógios de rua na cidade e sete MUBs digitais no Parque Capivari.

Pão de Açúcar leva experiência “aquecida” com chefs, degustações, masterclasses a Campos do Jordão

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Imagem: Pão de Açúcar/Divulgação

A Casa Pão é, resumidamente, um espaço levantado dentro da loja do Pão de Açúcar no bairro de Abernéssia, em Campos do Jordão.

No espaço, visitantes podem vivenciar momentos de conforto típicos do clima serrano, com degustações de queijos, vinhos, cafés e cervejas especiais, transformando o local em um ponto de encontro e convivência, onde os clientes possam aproveitar produtos sazonais como massas, sopas, fondue e chocolates.

“A ideia foi criar um espaço de experiências diferenciado para os nossos clientes oferecendo masterclass, oficinas gastronômicas e degustações guiadas com chefs, tornando o espaço um ponto de encontro, seja para tomar um café especial, degustar uma cerveja local, ou harmonizar os melhores queijos com uma seleção especial de vinhos que só o Pão de Açúcar tem, criando momentos de felicidade”, destaca Maria Cristina Merçon, Diretora de Marketing, Fidelidade e Clientes do Pão de Açúcar.

Veja na galeria abaixo algumas fotos do dia de abertura:

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.