Experiência de Marca

Pão de Açúcar anuncia drive thru

A operação permitirá aos clientes realizar suas compras pelo Pão de Açúcar Delivery e retirá-las em um espaço próprio na loja.

O grupo Pão de Açúcar anuncia o primeiro drive thru no varejo alimentar brasileiro. A operação será realizada inicialmente na loja Washington Luis, em São Paulo (SP), e permitirá aos clientes realizar suas compras pelo Pão de Açúcar Delivery e retirá-las em um espaço próprio na loja.

“O serviço representa comodidade e praticidade, permitindo economia de tempo”, ressalta Andrea Dietrich, gerente de Marketing Digital do Grupo Pão de Açúcar. A expectativa é expandir o serviço para mais lojas da rede até o fim de 2013.

O Drive Thru

Ao se logar no sistema, o cliente informa que retirará os produtos na loja. A taxa de serviço é de R$ 6,90. Após três horas, o pedido estará finalizado e o cliente deve passar no local indicado no estacionamento, se identificando com o número do pedido e carteira de identidade para retirar as compras já separadas e empacotadas.

Para comprar pela opção drive thru cada pedido deve ter, no máximo, 60 itens.