Toda a equipe do Galegão Supermercados está comemorando o ano novo com o sentimento de missão cumprida. A campanha “Panetone do Bem” arrecadou mais de R$ 48 mil reais, com mais de 32 mil panetones vendidos, superando a meta esperada de 25 mil unidades.
Serão beneficiados 146 idosos, que estão sob os cuidados das três instituições escolhidas. Lar Continuando a Vida, Casa São Simeão e Casa de Apoio Dona Dalva receberão o valor de aproximadamente R$ 300 reais por idoso.
Para fazer a entrega dos valores aos lares assistenciais, o Galegão Supermercados preparou um cronograma especial com café da tarde, com direito a panetone e confraternização entre colaboradores do supermercado e os idosos.
“É o momento de fechar a ação com chave de ouro, integrando os colaboradores do supermercado com os idosos dos lares beneficiados”, afirma Márcio Araújo, sócio proprietário do Galegão.
Na quinta-feira (17/01), a entrega será na Casa São Simeão a partir das 14h30. Já na sexta-feira (18/01) a entrega será no Lar Continuando a Vida também às 14h30. O encerramento das entregas está marcado para as 155 da terça-feira (22/01), na Casa de Apoio Dona Dalva.
Entidades de Outras Cidades Também Serão Beneficiadas
Além das instituições de Blumenau, outras quatro entidades receberão os benefícios da campanha, indicadas por “Empresas do Bem” que adquiriram mais de 500 panetones durante a ação.
Associação de Apoio às Famílias com Hanseníase de Itajaí (AFH) foi indicada pela Vian Assessoria Contábil e Fiscal, de Jaraguá do sul. Em Massaranduba, a Plásticos Zanotti indicou os Bombeiros Voluntários da cidade. Já o Centro de Convivência Pommer Hein, de Pomerode, foi indicado pelas empresas Kyly e Calesita.
Cada empresa que participou da ação receberá o Certificado de “Empresa do Bem”, em agradecimento pela participação e envolvimento no Panetone do Bem 2012, do Galegão Supermercados. A prestação de contas da ação será divulgada por meio de mídia exterior pela cidade de Blumenau e também por informativos on-line.