Experiência de Marca

Panda transporta a magia do Natal do Iesc

A agência digital criou uma ação de marketing promocional especial para levar ao ambiente digital a interação dos shoppings da Iguatemi Empresa de Shopping Centers (Iesc) aos seus clientes.

A agência digital The Aubergine Panda criou uma ação de marketing promocional especial para transportar a magia do Natal dos shoppings da Iguatemi Empresa de Shopping Centers (Iesc) para o ambiente digital.

Os usuários deverão acessar iguatemi.com.br/contodenatal ou uma aba presente nas fan pages dos shoppings do grupo para criar um conto de Natal personalizado.

No filme, que conta uma história de amizade, Papai Noel recebe um pedido muito especial e vai fazer de tudo para realizá-lo. O Bom Velhinho, então, inicia sua saga, e, em dado momento, precisa estar conectado com os novos tempos.

O roteiro foi desenvolvido para que o máximo de interações pudessem ser exploradas nas cenas, dirigidas pela produtora Bubble Gum Project. As tomadas foram captadas com marcações delimitadas para que a programação das informações do perfil dos usuários da rede social pudesse ser inserida.

“O Natal para a Iguatemi é algo muito importante e tradicional. Esperamos encantar e surpreender os clientes de todos os nossos shoppings, potencializando estrategicamente nossa atuação digital, conectando o on e o offline”, conta Juliana Ferreira, gerente de Marketing Digital da Iguatemi.

A ideia é que o vídeo seja o próprio cartão de Natal dos clientes dos 13 shoppings do grupo. Os usuários poderão personalizar seus vídeos da forma como desejarem, além de poderem compartilhar suas histórias com quantos amigos quiserem, via Facebook ou por e-mail.

“Desenvolvemos uma ativação interativa que reforça a magia do Natal. Esse foi um ano de muitas realizações para a agência e é muito bom poder conferir o resultado de mais um trabalho, que une criatividade e tecnologia de um jeito tão especial”, afirma Letícia Galvão Bueno, diretora geral da The Aubergine Panda.