O tempo passa muito rápido. Essa é uma queixa constante de todos. Pensando nisso, Promoview inova mais uma vez, e apresenta a sua retrospectiva 2013 semana a semana, para que você possa encontrar com mais facilidade, conferir e relembrar o que de melhor foi feito pela indústria promo brasileira, e se preparar para o que vem por aí em 2014.
Os posts apresentados foram selecionados a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.
Confira as ações mais relevantes na terceira semana de Abril 2013.
NewStyle cria pega-prêmios gigante para Cartoon Network
Com sete metros de altura, a Toon Machine possuía uma estrutura inédita para pegar os brindes: um “gancho humano”, ao invés da garra tradicional.
b!ferraz emociona ao aliar tecnologia, história e aventura
A agência elaborou mais uma experiência inesquecível, agora para lançar a novidade da Volkswagen: a Nova Saveiro.
Carreta promocional da Oakley é atração no X Games
O projeto, já realizado nos EUA e em outros países onde a marca atua, contou com um cinema 3D, com filme e óculos exclusivos, um laboratório de testes de resistência e qualidade óptica das lentes, além de museu e lounge.
WHPFAZ produz apresentação da nova Ferrari em SP
Toda produção e execução do evento foi assinada pela agência full-service, liderada por Pedro Hermano, Thiago Botana e Gabriel Santacreu.
Mockups gigantes na ação de endomarketing da Mondelez
A marca investiu na reprodução de seus principais produtos em grandes formatos e os expôs na área externa de sua fábrica, com o objetivo de motivar funcionários e fornecedores.
Mini vira cabine fotográfica
Até o dia 21/04, quatro diferentes modelos do automóvel estiveram em pontos estratégicos da cidade de São Paulo e foram transformados em cabines Photobooth.
Heineken Ignite: A garrafa que interage com o ambiente
Durante determinados momentos, ela consegue acender e marcar o ritmo da música que o DJ está tocando durante a festa ou ainda ser iluminada quando você e seus amigos forem fazer um brinde.
Panda e FanClub criam aplicativo para Corinthians
Os torcedores da nação corintiana podem agora se divertir com o “Fiel na Foto”, app de filtro de imagens cujas fotos podem ser compartilhadas nas redes sociais.
Tudo comanda evento de lançamento da Samsung
A plataforma da marca de tecnologia foi apresentada, e trata-se de um agregador de conteúdo para antecipar as tendências no mundo das artes, gastronomia, moda, design, música e viagens.
Maionese de maconha é a sensação na Holanda
Segundo Albert van Beek, o dono da cadeia de lanchonetes, a ideia surgiu por causa do cheiro da droga (legal) vinda do coffee shop do outro lado da rua do restaurante.