Experiência de Marca

Panasonic renova patrocínio a Neymar

Pelo acordo, válido globalmente, a empresa segue com os direitos de associar comercialmente a imagem do jogador aos seus produtos até março de 2017.

A Panasonic anunciou no dia 19/07, a renovação do contrato com Neymar. Pelo acordo, válido globalmente, a empresa segue com os direitos de associar comercialmente a imagem do jogador aos seus produtos até março de 2017 – garantindo o craque como estrela de suas ativações no período que contempla tanto a Copa do Mundo de 14 quanto a Olimpíada de 16.

“Estou feliz com a renovação porque a Panasonic foi uma das primeiras empresas a acreditar em mim”, afirmou Neymar, mencionando o primeiro contrato com a companhia de origem japonesa, assinado em março de 2010.

Neymar Jr. (Foto: Marcio Porto/Lanima).

Ao ser questionado sobre seu produto favorito, o atacante da Seleção Brasileira e do Barcelona, da Espanha, não pestanejou. “Gosto principalmente das TVs, para jogar videogame”, respondeu.

Takumi Kajisha, diretor executivo de gestão da Panasonic Corporation, ressaltou os resultados da parceria com o atleta. “Realmente, a nossa marca teve um aumento de reconhecimento muito grande com Neymar. Ele fez muito aqui no Brasil e agora indo para nível mundial, no Barcelona, tende a contribuir muito, porque o time do Barcelona tem muito reconhecimento na Ásia, na África. Já foi muito boa e agora vai ser melhor ainda essa parceria de Neymar como nosso embaixador”, afirmou o executivo.