Experiência de Marca

Campeonato Gaúcho ganha "Palpite Premiado" da Pfizer

A ação é voltada para farmacêuticos, donos de farmácia e balconistas do Rio Grande do Sul.

O Laboratório Teuto/Pfizer lança na segunda quinzena de março, mais uma edição do Palpite Premiado do Campeonato Gaúcho.

A ação é voltada para farmacêuticos, donos de farmácia e balconistas do Rio Grande do Sul. O site da ação de marketing promocional recebeu uma inovação e tem agora o aplicativo “Palpite Premiado”, novidade desta 4º edição.

Com o novo formato o participante, além de opinar sobre os resultados dos jogos e ganhar prêmios, pode testar seu conhecimento sobre futebol.

O aplicativo possui um quiz que é dividido em três categorias: dente de leite, amador e profissional, em que o jogador responde perguntas e fica por dentro de tudo que acontece no Campeonato Gaúcho 2013.

O registro do palpite deve ser feito pelo site antes do início da rodada, do meio de semana e do fim de semana. A cada rodada dois torcedores ganharão a camisa do seu time do coração.

“A ação já é sucesso no Rio Grande do Sul. Este ano, inovamos com o lançamento de um aplicativo para agregar ainda mais ao concurso e, assim nos aproximar do maior número de usuários possíveis”, diz o analista de marketing, Adenes Márcio.

Para concorrer, o participante deve preencher todos os dados do formulário com informações como nome, e-mail, endereço, telefone, farmácia, cidade, Estado e time.

Os prêmios são entregues na farmácia pela equipe comercial do Laboratório Teuto/Pfizer. Assim como todas as ações promo da companhia, esse concurso tem a autorização da Caixa Econômica Federal e segue todos os padrões internacionais de Compliance.