Experiência de Marca

"Palpite Premiado" acirra disputa do Gauchão

Mais um incentivo ao esporte que é paixão nacional, a sexta edição da ação de marketing promocional vai oferecer aos torcedores, durante o Campeonato Gaúcho de Futebol, camisetas oficiais dos times do Rio Grande do Sul.

Mais um incentivo ao esporte que é paixão nacional, a sexta edição do tradicional ‘Palpite Premiado’ vai oferecer aos torcedores, durante o Campeonato Gaúcho de Futebol, camisetas oficiais dos times do Rio Grande do Sul.

A ação de marketing promocional do Teuto é direcionada a farmacistas, farmacêuticos e balconistas do Estado e chega, neste ano, com um portal ainda mais moderno e prático para os participantes, conforme explica a analista de marketing on-line da companhia, Roberta Ariadne.

Durante a ação promocional, os participantes poderão se inscrever com palpites para os resultados dos jogos do Gauchão, e concorrer a camisetas oficiais de seus times do coração. A cada rodada, dois participantes serão premiados.

Foto: Divulgação.
Márcio Luis Braga foi um dos ganhadores em 2014 .
Márcio Luis Braga foi um dos ganhadores em 2014 .

Em um aplicativo exclusivo mobile, disponível no site da ação, o público também pode acessar jogos interativos, acompanhar o resultado das rodadas e conhecer os premiados, além de testar os conhecimentos sobre futebol em um quiz com três diferentes categorias – dente de leite, amador e profissional.

A pontuação pode ainda ser compartilhada através do aplicativo ‘Game Center’ e de perfis em redes sociais, como Facebook e Twitter.

Um dos ganhadores em 2014 e torcedor do Internacional, Márcio Luis Braga destaca que o concurso é um estímulo e um reconhecimento aos profissionais. Ainda segundo ele, que trabalha em uma das lojas Pague Menos, a ação de marketing promocional é conhecida da equipe no estado.