Experiência de Marca

Palmeiras negocia renovação de patrocínio com TIM

Caso a manutenção da parceria se confirme, a companhia italiana permanecerá estampando sua logo sobre os números dos jogadores, localizados nas costas do uniforme da equipe.

Palmeiras negocia renovação de patrocínio com TIM

O fim da parceria entre TIM e Palmeiras está perto. No entanto, as negociações para renovação já estão em andamento, e, segundo o departamento de marketing do clube, a ideia é que esta parceria dure por mais dois anos.

Caso a manutenção da parceria se confirme, a companhia italiana permanecerá estampando sua logo sobre os números dos jogadores, localizados nas costas do uniforme da equipe.

Desta maneira, a TIM patrocina uma série de clubes brasileiros de futebol. Além do time do Parque Antarctica, integram seu portfólio ASA, Bahia, Corinthians, CRB, Cruzeiro, CSA, Flamengo, Grêmio, Internacional, São Paulo, Vasco da Gama e Vitória.

Com a saída da KIA, como patrocinadora do time paulista, a cota master da equipe alviverde está disponível. No entanto, a propriedade mais valiosa de sua camisa estará ocupada no próximo jogo, assim como esteve no anterior, por conta de um patrocínio pontual da Allianz Seguros, dona dos naming rights de seu futuro estádio, o Allianz Parque.