Experiência de Marca

Palladium apresenta tecnologia Bee Tagg em revista

O Palladium Shopping Center está sempre inovando. Depois de apresentar a tecnologia Bee Tagg dentro do shopping e na exposição Palladium na Copa, no mês de abril de 2010, agora apresenta um anúncio interativo na revista Veja Curitiba – Comer & Beber 2010/2011 e na Top View, divulgadas neste mês de setembro, sendo o único shopping a utilizar o Bee Tagg.

O Palladium Shopping Center está sempre inovando. Depois de apresentar a tecnologia Bee Tagg dentro do shopping e na exposição Palladium na Copa, no mês de abril de 2010, agora apresenta um anúncio interativo na revista Veja Curitiba – Comer & Beber 2010/2011 e na Top View, divulgadas neste mês de setembro, sendo o único shopping a utilizar o Bee Tagg.

A tecnologia Bee Tagg estreou na exposição Palladium na Copa.

Para visualizar, basta direcionar o celular para a página do anúncio da edição específica e descobrir o que mais o Palladium oferece. Assim como foi utilizado na exposição sobre a Copa, em que foram apresentadas ao público 40 fotografias inéditas, com opção de ver mais informações e fotos com apenas um click pelo celular.

Como funciona

O anúncio do Palladium na revista tem um código. Com o celular, o leitor baixa, gratuitamente, um programa que faz a leitura do código e o remete a uma página onde poderá ver outras sessões de imagens e informações. Assim, de maneira simples e prática, a tecnologia Bee Tagg permite que sejam apresentadas outras informações além daquelas que estão disponíveis no papel, gratuitamente, para aqueles que possuam pacote de dados junto às suas operadoras de celular. Praticamente, todas as pessoas que possuam um celular com câmera digital e navegador de internet com pacote de dados, poderão interagir com a proposta.