Até o dia 02/05, um caminhão itinerante, personalizado de Etti e Salsaretti, vai circular pela cidade de São Paulo para divulgar a ação de live marketing “Paixão pelo Sabor”.
A primeira ação promocional das marcas da Bunge Brasil entregará três carros Zero Km, uma cozinha completa, produtos das marcas e muitos outros prêmios, que estarão expostos no caminhão.
Para concorrer, o consumidor deve adquirir pelo menos três produtos do portfólio Etti e/ou Salsaretti, acessar o sitee inscrever seu cupom fiscal. Dos três consumidores que levarem o carro Zero Km, aquele que adivinhar o número de produtos que estarão dentro do veículo, ou que tiver dado o palpite mais próximo do real, levará a cozinha completa e os demais prêmios.
O caminhão de 7,4 metros de comprimento e mais de 2,5 metros de altura tem paredes de acrílico, possibilitando que os consumidores visualizem seu interior, além de poderem entrar em sua carroceria.
Os que não visitarem o caminhão fisicamente podem fazer uma visita virtual ao veículo pelo site da ação promocional e dar seu palpite sobre o número de produtos de dentro do carro.
A ação de marketing promocional deve aproximar ainda mais o consumidor das duas marcas. “Com essa promoção queremos que o consumidor tenha contato com o amplo portfólio, oferecido por Etti e Salsaretti, que vai desde molhos e caldos até pratos prontos. A ação também ajuda a gerar experimentação em toda a linha das marcas”, afirma Sérgio Mobaier, diretor de Marketing de Alimentos da Bunge Brasil.
Após um ano da aquisição das marcas Etti e Salsaretti, a Bunge Brasil apresenta um crescimento de 15%, em volume de vendas de molhos e extrato de tomate comparado a 2012.