Experiência de Marca

Painel de eventos do SPCVB tem novidades

Com patrocínio do Grupo Bandeirantes e da Enter Entertainment Experience, a ferramenta ganhou uma nova identidade visual e mais conteúdo.

O Painel de Monitoramento dos Eventos de São Paulo (Pamesp), produto do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), está de cara nova. Com patrocínio do Grupo Bandeirantes e da Enter Entertainment Experience, a ferramenta ganhou uma nova identidade visual e mais conteúdo.

O nome foi patenteado e uma nova marca foi criada. O verso do calendário ganhou detalhes sobre as cinco regiões do projeto Destinos São Paulo – Berrini; Centro, Anhembi & Center Norte; Faria Lima & Itaim; Ibirapuera & Moema; e Paulista & Jardins – e sobre os Destinos Parceiros, que abrangem 23 municípios da Grande São Paulo, Litoral e Interior. Inclui ainda informações sobre pontos turísticos e eventos de destaque realizados no trimestre.

O Pamesp é divulgado a cada três meses, concebido com apoio de entidades parceiras e destinado aos 640 associados da entidade. “O calendário possibilita, entre outras análises, a visualização da concentração de eventos e de público por período e por região. É um instrumento que auxilia a mapear e prospectar oportunidades de negócios,” lembra Toni Sando, presidente executivo do SPCVB.