Experiência de Marca

"Pai no Pódio" na promo do Curitiba

Para o Dia dos Pais deste ano, o Shopping Curitiba lançou ação de marketing promocional baseada em seu novo posicionamento, no qual a praticidade aliada ao conforto faz do local uma excelente opção tanto para as compras quanto para passeio. Batizada de "Pai no Pódium" e criada pela agência paulistana PeraltaStrawberryFrog, a campanha explora o conceito de que o consumidor pode comprar o presente para seu pai de forma prática e rápida, e assim aproveitar mais tempo com ele.

Para o Dia dos Pais deste ano, o Shopping Curitiba lançou ação de marketing promocional baseada em seu novo posicionamento, no qual a praticidade aliada ao conforto faz do local uma excelente opção tanto para as compras quanto para passeio. Batizada de “Pai no Pódio” e criada pela agência paulistana PeraltaStrawberryFrog, a campanha explora o conceito de que o consumidor pode comprar o presente para seu pai de forma prática e rápida, e assim aproveitar mais tempo com ele.

Assim, optou-se por sortear algo representativo nesta questão de tempo entre pai e filho juntos: uma viagem na qual ambos possam realmente curtir. Dentro do universo masculino, o automobilismo é um dos grandes interesses. E a Fórmula 1 é a categoria mais representativa neste assunto. “Uma viagem, por sua vez, é algo que realmente aproxima ainda mais as pessoas”, explica Izabella Zuanazzi, da PeraltaStrawberryFrog.

A mecânica promocional é simples. Cada R$ 300,00 em compras dá direito a um cupom para concorrer ao prêmio.