Experiência de Marca

Pague Menos anuncia vencedores de concurso de arte

 Artistas de quatro estados brasileiros receberão premiação em dinheiro e terão suas obras reproduzidas em caminhões da rede

Com cerca de 2 mil inscritos e mais de 12 mil votos que ajudaram a selecionar os vencedores da premiação, as Farmácias Pague Menos divulgam o resultado do 6º Concurso Cultural Nossa Gente Nossa Arte. Com a proposta de valorizar o trabalho e o talento de artistas brasileiros, a rede premiou as oito melhores telas enviadas pelos clientes de todo o Brasil e que serão expostas na frota de caminhões da rede no próximo ano.

Pintura do baiano Jacson Alves, vencedor do 6º Concurso Nossa Gente Nossa Arte

O primeiro lugar foi para a obra de Jacson Alves, artista de Ipiaú, na Bahia, seguido de Elyssandra Cordeiro de Castro Alves, de Paraipaba (CE); Ednaldo Inácio da Silva, da cidade de Abreu e Lima (PE); e Ozeas Bentes da Silva, de Manacapuru (AM). Foram premiados ainda Andrio dos Santos Souza, de Fortaleza (CE); Ivanilson Gomes de Mendonça, de Paulista (PE); Windson Lima da Silva Ferreira, também de Fortaleza (CE); e Martonio Gomes Holanda, de Sobral (CE).

 O tema desta edição foi Quem acredita Cresce.  A premiação somou R$ 13.200, sendo R$ 3.300 para o primeiro colocado. Para o  baiano vencedor do concurso, Jacson Alves, de 34 anos, esta iniciativa é uma grande conquista que valoriza o trabalho de artistas brasileiros. “Fiquei muito surpreso e feliz ao saber de um concurso da Pague Menos voltado para a minha área. É muito importante para a sociedade que as empresas promovam este tipo de reconhecimento. Sou artista desde que tenho 13 anos e nunca tinha participado de um concurso como este”, destaca.

 A diretora de compras e marketing das Farmácias Pague Menos, Patriciana Rodrigues, ressalta a importância do prêmio e a visibilidade que confere a artistas de todo o Brasil. “Possibilitamos que nossos clientes de todos os estados mostrem o artista que têm dentro de si. O Nossa Gente Nossa Arte incentiva artistas de profissão e desperta artistas de ocasião, ou seja, faz com que todos queiram expressar suas emoções visualmente”, comenta.