Melhores de 2009
A Pagú Propaganda, agência com escritórios em Goiânia, Brasília e São Paulo, literalmente “apostou” em seus clientes no mês de dezembro. Ela enviou mala-direta com mensagem de fim de ano acompanhada de um bilhete da Mega da Virada, que sorteou um prêmio de aproximadamente R$ 140 milhões. A pergunta que ficou: caso algum destes bilhetes estivesse premiado, será que o ganhador iria retribuir o presente? Um dos ganhadores (foram dois), era da cidade de Brasília (será?).
Aproveitando ainda as festas de fim de ano, os clientes e parceiros da Pagú receberam sacos (estilo de Papai Noel). A ideia era simples: eles só precisavam deixar o saco na empresa e convidar a equipe a participar, colaborando com qualquer tipo de doação. No final de janeiro, a agência busca o saco e leva para a creche Mansão da Esperança, localizada num bairro carente de Aparecida de Goiânia.
De forma bem humorada, o cartão que acompanha o saco se encerra com a mensagem: “Começar o ano de saco cheio vai fazer bem pra muita gente”.