A Pado, do mercado nacional de cadeados, coloca sua marca novamente em todos os jogos do Campeonato Paulista, que tem início no dia 19/01.
O objetivo da empresa é tornar a marca ainda mais reconhecida junto aos consumidores. Os jogos do Campeonato Paulista são os mais assistidos em todo o território nacional, pois, seus principais times contam com torcedores fiéis em todos os Estados.
A presença da Pado no cenário esportivo já é uma tradição. Desde 2010, a empresa possui a “Linha de Cadeados Goool”, que lhe garante a mais completa coleção de cadeados licenciados com os escudos, não só dos principais clubes do Brasil, mas também da própria Seleção Brasileira.
Desenvolvidos em 3D especialmente em formato de camiseta e estampados com o escudo dos clubes, os cadeados possuem segredo (combinação numérica a escolha do consumidor) e haste colorida e flexível que permite maior facilidade no manuseio.
Destinados ao público de qualquer idade e ambos os sexos, sejam torcedores ou apenas simpatizantes de times de futebol, são ideais para uso em armários, mochilas, malas, bolsas e fichários.