Experiência de Marca

Pado busca engajamento com os fãs

O objetivo da ação de marketing promocional é alavancar o número de conectados à<em> </em>página da empresa no Facebook, e, sobretudo, aproximar a marca e produtos do público por meio desta interação.

A Pado, fabricante nacional de cadeados e fechaduras, iniciou a campanha promocional “Pado, 77 anos – curta e compartilhe esse momento”, válida até 30/04.

Para participar, basta curtir a fan page da empresa no Facebook e escrever uma frase de até 250 caracteres sobre sua trajetória. Serão escolhidas as seis mais criativas.

As premiações acontecerão nos dias 19, 26 e 30/04, sendo duas pessoas contempladas a cada dia. Os primeiros colocados em cada divulgação receberão um tablet DL HD7 Plus e mais um kit da Pado, contendo quatro cadeados temáticos; enquanto os participantes que ficarem na segunda posição serão premiados com o mesmo kit.

O objetivo da ação de marketing promocional é alavancar o número de conectados à pagina virtual da empresa, e, sobretudo, aproximar a marca e produtos do público por meio desta interação.