Experiência de Marca

Pado apresenta cadeados temáticos de times de futebol

Com o corpo em nylon, eles apresentam haste em cabo de aço flexível e a prática trava por combinação numérica e são licenciados pelos clubes e pela Confederação Brasileira de Futebol.

Torcedor que é torcedor de verdade carrega algum acessório para prestigiar o seu time do coração. A Pado, do mercado de cadeados em latão e fechaduras, apresenta a linha “Pado Goool”, que traz cadeados personalizados dos principais times nacionais, inclusive os que participam do Campeonato Paulista.

Oficiais, os produtos são licenciados pelos clubes e pela Confederação Brasileira de Futebol.

Assim como em todo o portfólio de produtos Pado, a qualidade está presente na linha Goool, conferindo o máximo de durabilidade e segurança no uso, além do fator decorativo. Com o corpo em nylon, os cadeados apresentam haste em cabo de aço flexível e a prática trava por combinação numérica.