Experiência de Marca

OutPromo finaliza o ano com o dever cumprido

Quando o cliente precisa de ações de marketing promocional, soluções em criação ou em eventos para a marca pode contar com esta agência, pois este é o papel da OutPromo.

Como na arte milenar do origami, tirar ideias do papel é a especialidade da OutPromo. Há 15 anos no mercado, a agência é formada por pessoas talentosas e com muita experiência em, acima de tudo, dar vida à criatividade.

Quando o cliente precisa de ações de marketing promocional, soluções em criação ou em eventos para a marca pode contar com esta agência, pois este é o papel da OutPromo.

Melhores Ações de 2013

Leve o Rock in Rio com Você

Criação e execução de ação de self liquidated para a marca Club Social na época do Rock in Rio, criação do brinde, materiais promocionais e estande.

Em 101 estabelecimentos participantes, os consumidores que entregassem quatro embalagens multipacks do biscoito mais R$ 20,00 levavam um fone de ouvido exclusivo “Rock in Rio Club Social”.

O Barra Shopping (Rio de Janeiro) ainda contou com uma ação de ativação. Em um estande de nove metros quadrados, os consumidores podiam experimentar o fone, além de tirar fotos em um backdrop que imitava um palco do show.

Agência realizando ações de marketing promocional para a marca (Foto: From OutPromo).

Meia Maratona RJ

Foram desenvolvidos convite e e-mails com a programação das ações de live marketing para os atletas, toda a comunicação no local do evento, atividades para os corredores, além de uma área VIP adidas, com café da manhã, massagem e área de descanso para os convidados.

Evento assinado pela agência para a Adidas (Foto: From OutPromo).

 NBA na Adidas Barra

Evento realizado na loja da Adidas Barra (RJ) com presença dos jogadores da NBA Derrick Rose e Joakim Noah, às vésperas do jogo da pré-temporada NBA em solo brasileiro.

Ação ativada pela agência para a marca (Foto: From OutPromo).

Os consumidores que comprassem R$ 150,00 em produtos Adidas NBA ganhavam acesso VIP para bater uma bola com os astros. Além disso, quem participasse do desafio, acertando arremessos à cesta dentro da loja, ganhava pares de ingressos para o jogo.

Agência promovendo ações de live marketing para a marca (Foto: From OutPromo).

 Promoção P&G Olympics

Em parceria com o Carrefour e a Cufa (Central Única das Favelas), a cada compra de produtos P&G os consumidores contribuíam com a reforma de quadras em diversas comunidades.

O evento contou com presença do rapper MV Bill, criador da Cufa, e com o campeonato de futebol juvenil “Jogando pelo Futuro”.

Agência comandou a ação de marketing sustentável da P&G (Foto:From OutPromo).

Para divulgar a campanha, foi realizada uma megaexecução em um hipermercado com temática de “Olimpíadas”. Um grande adesivo anamórfico permitia que os consumidores tirassem fotos como se estivessem prestes a mergulhar em uma piscina olímpica.

Adesivo anamórfico criado pela agência (Foto: From OutPromo).

Xbox_One 

No dia 22/11, aconteceu o lançamento mundial de Xbox One, o novo console da Microsoft que promete ser o sistema de entretenimento para toda família.

Para garantir o barulho necessário para o começo das atividades de um produto desse porte no Brasil, a OutPromo em conjunto com a marca, desenvolveu ações de marketing promocional que convidavam, entretinham, e premiavam os interessados no assunto.

Tudo começou com personagens saídos dos novos jogos da Microsoft passeando de forma inusitada pela Av. Paulista. Depois de divertirem e assustarem quem passava por lá, convidavam o público a participar da próxima etapa desse grande projeto, o evento de lançamento na loja Fnac, também na Av. Paulista.

O objetivo era celebrar o momento em que o Xbox One começaria a ser vendido. Lá os gamers ansiosos para garantir seus consoles às 0h00 do dia 22/11, foram surpreendidos com muitas ações de live marketing voltadas para o target do produto.

A partir do lançamento realizado com sucesso, a ação seguiu em lojas de todo o País, com uma equipe de experts interagindo com os consumidores e divulgando as inovações do produto de forma lúdica, garantindo uma experiência de compra perfeita.

Agência realizando ativações para a marca no lançamento do Xbox One (Foto: From Out Promo).

Mulheres do Brasil

Criação e execução de promoção e de materiais de ponto de venda para pesticidas da Reckitt Benckiser.

Na compra de R$ 20,00 em produtos, os consumidores ganhavam uma bolsa desenvolvida especialmente para a promoção em parceria com a ilustradora Anna Anjos, que desenvolveu estampas exclusivas.