Experiência de Marca

Outdoor antifumo: “We all pay the price”

Mesmo com o número crescente de leis antifumo, a indústria do tabaco continua gastando bilhões para atrair novos consumidores. Somente no Estado de Minnesota, cerca de US$ 200 milhões são gastos com essa finalidade.

Mesmo com o número crescente de leis antifumo, a indústria do tabaco continua gastando bilhões para atrair novos consumidores. Somente no Estado de Minnesota, cerca de US$ 200 milhões são gastos com essa finalidade.

Combater o marketing agressivo da indústria do cigarro e conscientizar a população sobre os riscos e problemas de saúde que o fumo traz são os principais temas para ações e campanhas antifumo. Diante disso, a agência Clarity Fury Coverdale, de Minneapolis, decidiu criar um outdoor para mostrar que “todos pagam o preço” pelo consumo do cigarro.

Com o slogan “We all pay the price”, o outdoor exibe um fumante preso por “grades” feitas de cigarro. O intuito, além de alertar a população, é divulgar o site, que contém informações e notícias sobre o consumo do tabaco.

Fonte: andreevento.wordpress.com/.