Experiência de Marca

Outback recebe prêmio pela excelência em relacionamento

O <em>ranking</em> Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente é o maior e mais completo estudo sobre o atendimento prestado por empresas no Brasil.

A rede de restaurantes Outback recebeu, em 25 de agosto, um prêmio especial no 9º Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (FBRC) por ser a empresa com melhor desempenho na etapa de pré-qualificação do ranking Exame/IBRC 2011. A honraria é resultado da excelência da rede no relacionamento com seus clientes.

Durante a primeira etapa da pesquisa de qualificação, o Outback foi a companhia que recebeu o maior percentual de citações positivas dentre as 489 empresas analisadas. “Estamos orgulhosos por essa homenagem e sei que ela é fruto do excelente desempenho da equipe de Outbackers, que estão empenhados em encantar nossos clientes”, comemora Salim Maroun, presidente do Outback Brasil.

Salim Maroun com algumas outbackers.

O ranking Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente é o maior e mais completo estudo sobre o atendimento prestado por empresas no Brasil. Os resultados são uma grande consultoria para o mercado pois respondem, de forma científica e com validação estatística, o que faz o diferencial no atendimento aos consumidores.