Experiência de Marca

Out Promo têm crescimento acima do esperado

Além da conta de Adidas Running que chegou em fevereiro e do lançamento do novo pacote do Microsoft Office, os clientes como a Mondelez (Kraft), a P&G e a Reckitt agitaram o período e colaboraram para o desempenho positivo.

A Out Promo encerrou o primeiro trimestre do ano com 11% de crescimento. O número está acima das metas estipuladas para o período e é resultado dos constantes investimentos em planejamento estratégico, criação e na área de eventos. “Historicamente, o primeiro trimestre do ano não é tão movimentado, mas este superou todas as expectativas”.

Além da conta de Adidas Running que chegou em fevereiro e do lançamento do novo pacote do Microsoft Office, os clientes como a Mondelez (Kraft), a P&G e a Reckitt agitaram o período e colaboraram para o desempenho positivo.

“Já temos grandes ações fechadas para o próximo trimestre e outras para o segundo semestre. Esse aquecimento do mercado certamente vai puxar nossas metas para cima.”, declara Maurício Gallian.

O sucesso do início do ano não para por aí, para encerrar o período com chave de ouro a agência foi uma das premiadas no Great Place to Work, (terceira melhor agência para se trabalhar) ficando à frente de mais de 150 concorrentes em sua categoria.

“Há anos olhamos para o mercado de maneira mais estratégica e estamos focados em atender com excelência as demandas cada vez mais dinâmicas e exigentes de nossos clientes” explica Maurício Gallian, CEO da Out Promo.

Apesar do resultado positivo, a meta da Out Promo é crescer ainda mais e encerrar 2013 com mais de 12% de crescimento anual. “O mercado está aquecido e estamos otimistas em relação ao futuro”, afirma Maurício.