Experiência de Marca

Out Promo leva compre e ganhe de Clight ao PDV

A ação promocional que teve início na última terça-feira, segue até o dia 11/02/12, com o objetivo de apresentar as novidades do produto às consumidoras, com o apoio de demonstradoras, em 175 pontos de venda do País.

A Out Promo, em parceria com a Kraft Foods Brasil, coordena ação de compre e ganhe do novo Clight. A ação promocional veio para coroar e divulgar o novo posicionamento da marca, que passa a atender todos os perfis de mulher em busca de bebidas práticas e saborosas, que acompanham seu estilo de vida.

O produto ganhou uma embalagem mais vibrante, moderna e com dual pouch, com um picote que divide a embalagem em duas e faz com que cada metade renda 500 ml.  A nova versão segue a tendência de portabilidade, com porções individuais, ideais para levar na bolsa e preparar o refresco a qualquer hora e em qualquer lugar.

Também foram criados quatro novos sabores: amora e framboesa, pitanga, carambola e abacaxi com gengibre, além dos já tradicionais uva, laranja, tangerina, maracujá, morango, pera, abacaxi com hortelã e lima limão. Sua nova fórmula apresenta baixo teor de sódio, zero açúcar e sem corantes artificiais.

A ação promocional que teve início na última terça-feira (06/12), e segue até o dia 11/02/12, tem como objetivo apresentar essas novidades às consumidoras, com o apoio de demonstradoras, em 175 pontos de venda do País.

Além disso, durante a abordagem, será divulgada a mecânica da promoção: na compra de 15 embalagens de Clight, Tang, ou Fresh – sendo, pelo menos, cinco delas do novo produto – o consumidor ganha uma garrafinha exclusiva de Clight. A Out Promo é responsável pela operacionalização de todo o projeto.