Experiência de Marca

Ouro e Prata lança "Viagem premiada do papai"

Com o título "Viagem Premiada do Papai", a Adequá Comunicação assinou a nova campanha da Viação Ouro e Prata para o Dia dos Pais. A ação promocional sorteou um Netbook e uma TV LCD de 32 polegadas aos passageiros que compraram passagens para qualquer destino intermunicipal da empresa com o cartão VerdeCard, da Quero-Quero, até o dia 03/08.

Com o título “Viagem Premiada do Papai”, a Adequá Comunicação assinou a nova campanha da Viação Ouro e Prata para o Dia dos Pais. A ação promocional sorteou um Netbook e uma TV LCD de 32 polegadas aos passageiros que compraram passagens para qualquer destino intermunicipal da empresa com o cartão VerdeCard, da Quero-Quero, até o dia 03/08.

Para ativar a ação de marketing promocional foram produzidos banners, busdoor, cartazes e móbiles para as Salas VIP da Ouro e Prata, localizada na Rodoviária de Porto Alegre (RS), e em mais oito cidades do Interior gaúcho.