A Otima, plataforma de mídia out-of-home que realiza campanhas em diversos locais da capital paulista.
Home Experiência de Marca Mídia
Mídia
Otima realiza ação em SP
Otima e Streetwise levam Pix parcelado do Santander a pontos estratégicos de São Paulo
Mais notícias
Mais artigosBeleza de ressignificar
Boticário celebra o "Dia do Amor" em campanha sobre afeto sem rótulos
Além do filme, a campanha conta com uma estratégia 360° que contempla conteúdo nas redes sociais, ativações e ações com creators
Campanhas
Com ação nos cinemas, Bravecto reforça importância do bem-estar animal
A marca promoveu uma experiência dia 22 de maio, no Shopping JK Iguatemi, com dinâmicas e brindes exclusivos para os tutores de pets
Escaneie este QR Code
Promoção da NBA distribui mais de 100 ingressos para a NBA House 2025
Os códigos exibidos em painéis de mídia OOH estão localizados em diferentes pontos da cidade de São Paulo
Estratégia climática?
Brahma aproveita calor intenso para criar publicidades em espaços com sombra no Paraguai
Ação criativa da marca de cerveja tira proveito de um problema grave no país, fazendo a sua logomarca ser projetada com sombras naturais em pontos chave
É tudo pra mim
iFood se consolida como plataforma multicategorias e lança novo posicionamento
App se transformou em uma plataforma de conveniência, destacando as categorias de mercados, farmácias, pet shops e outros varejistas
"O nome já diz"
BIS apresenta nova fase com personagens inspirados nos consumidores
A campanha parte de uma escuta ativa realizada com o público e segue uma estratégia de segmentação por clusters