Experiência de Marca

Osram amplia visibilidade nos pontos de venda

A multinacional alemã especializada em iluminação, reforçará a estratégia de <em>merchandising</em> nas principais redes de hipermercados do País.

A Osram, multinacional alemã especializada em iluminação, reforçará a estratégia de merchandising nas principais redes de hipermercados do País.

A partir de abril, a empresa disponibiliza a opção de ready pallets com displays personalizados e informações que facilitem o autosserviço, bem como a tomada de decisão dos consumidores na hora da compra.

De acordo com o gerente nacional do Canal Retail da Osram, Claudio Giannico, cada pallet acomodará cerca de 1.100 peças e destacará principalmente lâmpadas de 15W e 20W, que representarão 60% do material exposto. O espaço restante será reservado para apresentar o sortimento que a companhia oferece ao mercado.

“Queremos apresentar as vantagens e benefícios das lâmpadas de LED, halógenas e eletrônicas, como se fosse uma vitrine. Essa parceria com o varejo tem como objetivo ampliar e simplificar a comunicação com nosso público-alvo, além de gerar mais visibilidade aos produtos no ponto de venda”, disse Giannico.